Ele tem 31 anos, ela tem 91: este casal inglês demonstra a todos que o verdadeiro amor não tem idade

7.722

Esta é a história de Kyle Jones, um jovem de 31 anos, e Marjorie McCool, uma senhora de 91. Os dois conheceram-se numa livraria no ano de 2009, quando Marjorie já estava separada do ex-marido há 37 anos.

Kyle sempre teve preferência por mulheres mais velhas, e sentiu uma atração imediata pela idosa. Ao contrário do que muitos possam pensar, a relação entre eles não é apenas sentimental – eles garantem que se entendem muito bem fisicamente.

“Temos um relacionamento muito físico. Conversamos às vezes por telemóvel, mas na realidade o nosso relacionamento é bastante sexual. Não gosto de falar em cabelos grisalhos, prefiro chamá-los de platinados. Gosto deles naturais”, disse Kyle numa entrevista.

Muitas pessoas acusaram-no de ser um predador de velhotas à procura de uma boa herança, mas Kyle garante que não. Na verdade, mantém em simultâneo relações com outras cinco senhoras mais velhas que ele, e isso é do conhecimento de Marjorie.

“No começo sim, senti ciúmes das outras senhoras, mas sempre que ele volta para mim diz-me que sou a melhor”, revelou a idosa.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais