Ele vê uma jovem no telhado do prédio da frente e envia-lhe o seu número de telefone com um drone: nasce um namoro à distância

2.147

Jeremy Cohen, um jovem fotógrafo profissional de Brooklyn, não tinha um encontro romântico há mais de 1 ano, e com a quarentena imposta pelo governo para conter a propagação do novo Coronavírus, isso não parecia mudar tão brevemente.

Para ajudar a passar o tempo, Jeremy estava à procura de paisagens para fotografar quando viu uma linda jovem a dançar no telhado de uma casa próxima da sua, e resolveu enviar-lhe um drone, com uma mensagem com o seu número de telemóvel incluído.

A jovem, chamada Tori ficou muito entusiasmada, e mandou-lhe uma mensagem passado uma hora. No final, acabaram por combinar partilhar uma refeição… com distância social.

A colega de quarto de Tori ajudou-a preparar tudo, e os dois jantaram juntos, cada um no respetivo telhado. Um primeiro encontro no mínimo original!

Mesmo com o isolamento, Jeremy e Tori continuam a falar um com o outro, e talvez assim tenha nascido uma grande história de amor.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais