Eles casaram de camisola e jeans para provar que um casamento não precisa de ser caro

2.424

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Rebecca e Glen Maxwell, um casal com 26 e 30 anos respetivamente, cujo casamento tem dado muito que falar.

Rebecca e Glen casaram com roupas bem simples – camisola e jeans – algo que quase nunca se vê em casamentos.

Ela usou uma camisola branca a dizer “noiva”, calças pretas e ténis brancos, e ele uma camisola preta a dizer “noivo”, calças de ganga e ténis.

Quando questionada sobre a razão por trás de uma cerimónia tão modesta, Rebecca explicou:

“A nossa lista de convidados estava a ficar fora de controlo. Uma pessoa sente que precisa de convidar toda a gente porque não quer magoar ninguém, e não necessariamente porque quer toda a gente lá.”

Inicialmente, Rebecca até tinha comprado um vestido de noiva, mas depois de engravidar da filha Eleanor, percebeu que já não era isso que queria. Então, Glen propôs casarem com roupas simples: “eu amar-te-ia mesmo que nos casássemos de camisola e jeans”, disse ele.

Então, acabaram mesmo por vestir camisolas personalizadas, e pediram a todos os convidados para usarem jeans.

Para este casal, não importam grandes luxos – apenas o amor que os une, e a presença daqueles que lhes são mais queridos. Desde que estejam juntos, para eles está tudo perfeito.

O que achou deste casamento fora do vulgar?

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais