Eles permitiram que ele voasse num assento ao lado do seu dono deficiente. Ele comportou-se melhor que qualquer criança

18.864

Recentemente, os passageiros de um voo da China Southern Airlines foram surpreendidos por um parceiro de viagem bastante fora do comum: um enorme cão de raça Malamute do Alasca.

Mas o que deixou todos ainda mais impressionados foi o facto de o animal se comportar como uma pessoa, sentado no seu lugar e em silêncio o voo inteiro.

A companhia aérea deu autorização para o cão viajar com o seu dono com deficiente, diagnosticado como emocionalmente vulnerável. O grande e adorável Malamute está qualificado para dar apoio emocional e foi certificado por vários médicos.

As imagens do animal a comportar-se exemplarmente no voo foram partilhadas pela página da China Weibo, e rapidamente se tornaram virais.

“Comparado com as crianças irritantes que ficam a dar pontapés nos assentos das outras pessoas ou idosos que falam em voz alta, prefiro sentar-me perto de um cão de serviço”, comentou um dos utilizadores.

“Um cão tão bem-educado e fofo. Não me importaria nada de ir ao lado dele!”, comentou outra pessoa.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais