Em Portugal Já Pode Passar a Noite Numa Pipa e Beber Vinho Todo o Dia
Já ouviu falar da Quinta da Pacheca? Localizada em plena região do Douro, tão conhecida pelos seus vinhos, a Quinta da Pacheca vem oferecer aos visitantes a oportunidade de passar uma noite dentro de uma pipa de vinho.
As pipas têm 25m2, uma casa de banho com cabine de duche, roupeiro e uma grande cama redonda, para além de ar condicionado e Wi-Fi.
A janela panorâmica no topo da pipa permite aos clientes apreciar as estrelas no céu durante a noite.
Até agora foram construídas 10 pipas, chamadas “Wine Barrels”, mas os proprietários têm intenções de vir a construir mais.
As emblemáticas pipas da Quinta da Pacheca encontram-se no concelho de Lamego, tendo aberto portas no verão passado, e os custos por noite começam nos 225€.
PARTILHE!