Empregada doméstica encontra R$ 1.050 e devolve ao dono

372

Esta é a história de Vera Lucia Dapper Kasper, empregada de limpeza que recentemente estava a trabalhar num prédio situado em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. 

No dia anterior, tinha chovido bastante e o local ficou especialmente sujo. Para limpar o prédio, Vera juntou tudo para colocar num saco e encontrou um envelope.

O envelope já não estava em muito boas condições, e era possível ver que tinha muito dinheiro no interior – cerca de R$ 1.050!

Tratava-se de um envelope de plano de saúde com o nome do proprietário escrito, um antigo morador do prédio que se tinha mudado há dias para outra cidade.

Sem hesitar, Vera guardou o dinheiro para posteriormente contactar com a pessoa em questão. Como já o conhecia, ligou-lhe pelo telemóvel e explicou-lhe o que tinha encontrado.

O homem e a sua família ficaram muito aliviados e radiantes quando receberam a chamada de Vera. “Mas eu é que sou grata por ter podido ajudar de alguma forma”, disse ela.

Não há melhor sensação do que a de fazer o bem por alguém, não acha?

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais