Empresa doa mais de 15 toneladas de comida para animais de rua

986

Em Lima, no Peru, uma empresa de alimentos para animais chamada Rintisa surpreendeu ao doar mais de 15 toneladas de comida para cães e gatos em abrigos. Ao todo, é estimado que 2.500 animais beneficiarão da gigantesca doação.

“O isolamento, as restrições e a economia em recessão aumentaram as situações de abandono de animais, e muitos deles acabam em abrigos, onde os recursos escasseiam”, disse o porta-voz da Rintisa.

A ação da Rintisa inspirou outras empresas, como a Ricocan, a Ricocat Canbo, a Supercan, a Supercat e a Thor, a juntar-se à campanha “Alimente o Seu Amor”, com o objetivo de dar alimentos a 40 instituições, em especial municípios e abrigos do país.

Esta campanha vai ajudar a criar parcerias entre municípios e abrigos, e segundo a Rintisa, as doações vão ser realizadas progressivamente por vários estabelecimentos, sendo depois distribuídas pelos animais.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais