Empresário anónimo oferece dezenas de refeições diárias em Espinho

405

Recentemente, um empresário anónimo criou uma iniciativa chamada “Juntos Somos Fortes”, em Espinho.

Ele ofereceu aproximadamente 20 mil euros à paróquia da região, destinados a dar refeições diárias a famílias carenciadas.

Essas refeições, que são confecionadas em 35 restaurantes de Espinho, são posteriormente entregues pelas famílias desfavorecidas já selecionadas pela autarquia e a paróquia.

A iniciativa começa com os restaurantes a confecionar e entregar as refeições na paróquia de Espinho, onde são então embaladas, organizadas e distribuídas com recurso a veículos e à ajuda de voluntários disponibilizados pela Câmara Municipal de Espinho.

Depois, a autarquia procede ao pagamento das refeições aos respetivos restaurantes, através do dinheiro depositado pelo empresário anónimo.

“Esta é a altura certa para o contributo e a solidariedade de todos, porque de facto juntos somos mais fortes”, disse o presidente da Câmara Municipal de Espinho.

Desta forma, não só se ajudam as famílias mais carenciadas como também se ajudam os restaurantes locais, que tantas dificuldades têm enfrentado ultimamente devido à pandemia.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais