Esta avó de 89 anos está a viajar com o mundo com mochila e bengala: ela quer gastar a sua reforma com recordações

740

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Yelena Yerjova, uma senhora de 89 anos natural da Rússia, que se tornou conhecida nas redes sociais devido ao seu estilo de vida.

Yelena decidiu sair da sua zona de conforto e abdicar da sua rotina para viajar para países como o Vietname, Alemanha, Turquia, Israel, Polónia e República Checa.

As suas aventuras foram publicadas no Facebook de Ekaterina Papina, que conheceu Yelena durante a sua viagem ao Vietname.

Esta “superavó” contou a Ekaterina que o seu sonho era investir a reforma em algo verdadeiramente especial, que a marcasse para sempre, daí ter resolvido viajar.

Agora, Yelena é uma referência nas redes sociais, conhecida como “a avó social”, sempre fabulosa a visitar sítios fantásticos e exóticos.

Que inspiração!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais