Esta cadelinha é tão preguiçosa que o seu dono tem de a tirar do caminho para poder varrer a casa

708

A doce cadelinha de 10 anos de Lucho Bugallo, um homem natural da Argentina, foi batizada com um nome que diz tudo sobre ela: Lazy, que significa preguiçosa em português.

Lucho resolveu partilhar nas redes sociais um vídeo da sua Lazy, como prova de que o nome que lhe deu lhe assenta como uma luva.

Não fazer nada é a grande paixão de Lazy, e Lucho até acha que ela pensa que é uma preguiça… ou um tapete. A cadelinha adorável pode ser encontrada maior parte do tempo deitada, mesmo que à sua volta as pessoas estejam a mexer-se e a fazer barulho.

No vídeo partilhado por Lucho, é possível vê-lo a varrer algumas folhas acumuladas no pátio da sua casa, enquanto Lazy permanece imóvel. O dono até teve de levantar-lhe as patas para retirar as folhas que estavam debaixo dela!

Veja o vídeo hilariante e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais