Esta mãe elefante voltou ao abrigo para apresentar o seu filhote aos voluntários que a salvaram

2.720

A Sheldrick Wildlife Trust é uma organização situada no Quénia, que presta cuidados a elefantes órfãos, para depois os reintroduzir na selva em adultos.

Foi nesse abrigo que esteve Loijuk, um elefante fêmea resgatado em 2006, quando tinha apenas 5 meses.

Desde aí, Loijuk nunca esqueceu os seus salvadores, e faz sempre questão de lhes mostrar gratidão através do seu comportamento.

Todos os meses, Loijuk volta ao abrigo para visitar aqueles que a ajudaram, e recentemente, numa das visitas, levou consigo uma surpresa: a sua filhota bebé.

Os encarregados do abrigo receberam logo a pequena, a quem deram o nome de Lili, e que é a 31ª cria nascida de um elefante órfão salvo pela Sheldrick Wildlife Trust.

Loijuk quis apresentar a sua bebé àqueles que, no seu coração, considera os seus pais adotivos, e todos ficaram muito emocionados.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais