Esta mãe solteira vive num contentor, mas ao ver o seu interior, fiquei sem palavras!

978

Muitas vezes encontramos casas pequenas, mas tão pequenas como a casa de Lulu é algo que não é muito comum. Lulu é uma emigrante argentina que actualmente reside nos Estados Unidos, e resolveu adquirir um contentor originário da China para o transformar na sua residência e de sua filha.

Durante um mês, Lulu sem qualquer tipo de experiência em construção conseguiu levar a cabo uma operação de remodelação de todo o interior tendo inclusivamente instalado janelas, isolado paredes e criar uma cozinha muito prática com 4000 dólares.

Lulu afirmou, “Quando se tem poucos recursos, temos de ser criativos”. A partir de materiais usados e reciclados recolhidos numa instituição ela conseguiu colocar uma banheira, sanita de forma a ter uma casa de banho funcional.

No vídeo que se segue, pode ver a casa de Lulu e como ficou muito prática e funcional.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais