Esta mulher passou a noite toda com o seu cão que estava a morrer para lhe dar conforto

3.134

Janine Guido, uma mulher residente na Filadélfia, Pensilvânia, trabalha para uma organização chamada Speranza Animal Rescue, que ajuda a tirar os animais da rua.

Nessa organização, Janine conheceu muitos cães, mas um pitbull em particular, chamado Watson, roubou o seu coração.

Infelizmente, Watson não estava nada bem de saúde, pois sofria de cancro nas costas. Após vários exames, os médicos concluíram que o pobre cão não tinha muito tempo de vida, e os tratamentos não teriam grandes efeitos.

Após alguns dias juntos, Watson ficou pior e Janine fez questão de ficar com ele até ao fim. Para o ajudar, a mulher juntou vários cobertores e almofadas, e ficou simplesmente deitada ao seu lado a noite toda.

De manhã, Watson partiu, sabendo que teve sempre consigo uma amiga. Apesar de toda a dor, o cão esteve acompanhado por alguém que o adorava de coração o tempo todo, o que certamente lhe deu algum conforto.

Como era bom que os nossos companheiros de quatro patas tão doces e puros fossem eternos…

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais