Esta mulher recebe o botão dourado de Simon, que diz “você é uma das melhores concorrentes de sempre!”

81.879

Kseniya Simonova, uma jovem natural da Ucrânia, cria animações de areia verdadeiramente fascinantes, e decidiu dar a conhecer o seu talento ao participar no “America’s Got Talent: The Champions”.

Em 2009, Simonova venceu o Got Talent da Ucrânia, e agora que participou na edição de campeões do programa, acabou por receber o tão desejado botão dourado, por parte de Simon Cowell!

O botão dourado, reservado aos melhores dos melhores, leva o concorrente premiado direto para a fase seguinte do concurso, sem que os outros jurados possam contestar.

Simon, conhecido por ser um dos jurados mais rígidos e difíceis de impressionar, ficou maravilhado com a apresentação artística de Simonova, que usa a areia como tela como uma autêntica artista. Segundo o jurado, ela é uma das melhores concorrentes de sempre do programa.

Antes de dar início à sua performance, a mulher fez questão de contar um pouco sobre a sua vida, tendo desde aí encorajado e inspirado muitas pessoas.

A forma como Simonova conta a sua história comovente através da areia é simplesmente hipnótica.

Veja e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais