Estas damas de honor levaram cãezinhos de abrigos em vez de flores

456

Num casamento, para além dos noivos, não podem faltar os convidados, em especial as damas de honor.

As damas de honor, melhores amigas da noiva, têm como responsabilidade ajudá-la e aliviar o seu stress e preocupações.

O sonho de qualquer noiva é ter um casamento perfeito, com o vestido e as flores mais belas. As flores, para além de decorarem o espaço, estão também sempre presentes sob a forma de buquês nas mãos da noiva e das damas de honor.

Contudo, com os tempos foram também mudando algumas tradições de casamento, como é o caso que lhe vamos dar a conhecer de seguida.

Samantha Clark sempre adorou animais, e após ser pedida em casamento, quis que as suas damas de honor levassem cãezinhos de abrigos em vez, no lugar dos buquês tradicionais.

O objetivo de Samantha era consciencializar os convidados e quem visse as fotografias do seu casamento sobre a situação dos animais que, infelizmente, têm de viver em abrigos.

Segundo a noiva, a ideia surgiu através do Pinterest, onde ela viu fotografias de madrinhas de casamento a segurar em pequenos cães em vez de flores.

Samantha fez questão de agradecer ao centro de resgate AHeinz 57 Pet Rescue and Transport e às suas damas de honor, que alinharam com todo o entusiasmo.

Inicialmente, o noivo estava contra a ideia, com medo que as coisas corressem mal, mas acabou por reconhecer que foi uma iniciativa incrível e que os pequenotes se portaram muito bem e foram a alegria da cerimónia.

O casal decidiu ainda instalar um stand à entrada do casamento, em que os convidados podiam adotar os cães bebés, que finalmente teriam um lar com todo o amor que merecem.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais