Estas enfermeiras são gémeas idênticas e ajudaram no parto de gémeas idênticas num hospital da Geórgia

1.096

No passado dia 25 de setembro em Atenas, na Geórgia, as irmãs gêmeas idênticas Tori Howard e Tara Drinkard ajudaram a dar à luz as também gémeas idênticas bebés Emma e Addison Williams.

Tara e Tori são enfermeiras no Centro Médico Regional de Piemonte Atenas, onde também nasceram. Tara trabalha como enfermeira da Unidade de Cuidados Neonatais, enquanto Tori trabalha na unidade de partos, cuidando das mães após o parto.

Tara disse que descobriu naquela manhã que ia ajudar Rebeca Williams a dar à luz as suas bebés gémeas.

Antes disso, Tara ficou muito surpreendida ao saber que a sua irmã gêmea se ia juntar à equipa na sala de parto.

As irmãs sabiam que de alguma forma se cruzariam e trabalhariam juntas, mas não imaginaram que a primeira vez seria com gémeas como elas.

Rebecca ficou muito aliviada quando lhe disseram que as irmãs gémeas a ajudariam durante o parto. Estava realmente nervosa por dar à luz através de uma cesariana, mas quando soube das enfermeiras gémeas, sentiu-se instantaneamente relaxada.

As gémeas nasceram com dois minutos de intervalo, ambas pesando cerca de 2,200kg. Rebecca e o seu marido, Brannan, não puderam agradecer o suficiente às enfermeiras gémeas por tornar toda a experiência do parto mais reconfortante. Saber que elas ajudariam a trazer as suas bebés ao mundo, de alguma forma reduziu muito a ansiedade do casal.

“Foi muito bom porque Tara cuidou da Becca na sala de parto e parto e a Tori estava a cuidar da Emma na Unidade de Cuidados Neonatais”, conta Brannan.

Tori e Tara também ficaram encantadas com as meninas e os seus pais – estavam todos muito orgulhosos de fazer parte de um momento tão memorável.

“Foi muito especial estar no parto das gémeas com a Tori. Sempre trabalhámos bem juntas, mesmo quando éramos pequenas”, disse Tara.

Mas esta coincidência surpreendente não foi a última para as enfermeiras gémeas e a família Williams. Como Rebecca trabalha no mesmo hospital como recrutadora, certamente não seria difícil para elas voltarem a encontrar-se após o parto.

Os Williams desenvolveram um relacionamento especial com Tara e Tori enquanto estavam no hospital, e até lhes pediram dicas sobre como criar as suas filhas gémeas.

“As enfermeiras tornaram-se nossas amigas. Estou ansiosa para contar isto às meninas um dia, e espero que elas possam conhecê-las e continuar isso”, disse Rebecca.

Na quinta-feira, as gémeas Emma e Addison tiveram alta do hospital, e os seus pais ficaram entusiasmados por ver Tara e Tori novamente.

Não é todos os dias que uma coincidência tão maravilhosa e notável como esta acontece – parece obra do destino.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais