Este cão agarra-se ao seu dono quando percebe que ele o está a deixar no abrigo

2.190

Esta é a história de Moisés, um cão de raça Pit Bull muito doce, que foi adotado por uma família durante aproximadamente 1 ano.

Infelizmente, os donos tiveram de se mudar para uma casa mais pequena, sem espaço para ele, e resolveram levá-lo para o abrigo onde o conheceram.

Semanas antes, Moisés já tinha pressentido que estava prestes a ficar sem a sua família. Nos dias antes de voltar para o abrigo, perdeu todo o ânimo e passou a chorar com frequência.

Finalmente no abrigo, quando os seus donos se despediram dele, o cãozinho adorável implorou-lhes por meio de gestos que não o deixassem.

O momento angustiante foi filmado por Nancy Klein, voluntária do estabelecimento, que publicou o vídeo na internet.

Moisés ficou agarrado ao dono, como que a pedir ajuda, em desespero por ficar outra vez sem ninguém.

Felizmente, não teve de ficar muito tempo no abrigo, pois os voluntários fizeram de tudo para lhe arranjar novos donos e conseguiram!

Atualmente, Moisés tem uma nova família, mais estável em termos económicos, que lhe dá todo o cuidado e amor que ele merece.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais