Este cão corajoso encontrou um menino autista de 3 anos que tinha desaparecido no bosque

916

Recentemente, a mãe de Aedric, um menino autista residente na Flórida, deixou-o com a avó do pequeno porque tinha de ir trabalhar.

Durante um breve momento, a avó deixou Aedric sozinho a brincar, e quando voltou já não o viu. Em choque, chamou de imediato as autoridades.

Poucas horas após o seu desaparecimento, a criança foi encontrada no condado de Santa Rosa, na Flórida, por um cão de caça com um excelente olfato.

Em meia hora, Aedric estava de volta com a família. Embora se tenha perdido num bosque com vários animais, a 200 metros da casa da avó, saiu de lá com apenas alguns arranhões.

No final, as autoridades de Santa Rosa fizeram questão de congratular a equipa e o herói da história: o cão de caça. “Bom trabalho da Delegacia de Santa Rosa! O cão encontrou um menino autista de 3 anos que desapareceu hoje na floresta. Obrigado a todos os outros que decidiram ajudar”, afirmou o porta-voz na conferência de imprensa.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais