Este cão esperou pelos seus donos durante 4 anos no mesmo lugar, até que uma mulher decidiu adotá-lo

11.875

Esta é a história de Leo, um cão da Tailândia que ficou sozinho num posto de gasolina pela família… e não saiu de lá durante os 4 anos que se seguiram.

Ao longo desses anos, muitos repararam na pontualidade e precisão com que Leo esperava o regresso dos seus donos, exatamente no mesmo lugar.

Uma mulher chamada Saowalak fez questão de lhe dar comida e abrigo, mas Leo insistia em fugir de casa e voltar para o posto de gasolina, onde ficava simplesmente a aguardar.

As fotografias de Leo à espera dos donos tornaram-se virais na internet, e chegaram ao conhecimento da família, que logo reconheceu o cão que supostamente tinham perdido em 2015. Eles pensavam que Leo tinha morrido, e ficaram felizes por revê-lo.

Contudo, não foi esse o desfecho da história. Embora tenha ficado muito contente por voltar a ver a sua antiga família, Leo (que antes se chamava BonBon) decidiu ficar com Saowalak, a mulher que cuidou dele durante os últimos 4 anos!

A antiga família concordou em “passar o testemunho”, com a promessa de ajudar com as despesas.

Passado tanto tempo à espera, é realmente maravilhoso que Leo finalmente sinta que tem alguém que se preocupa a olhar por ele.

Esta é apenas mais uma prova da lealdade dos cães, que nunca esquecem as famílias, e sempre reconhecem e retribuem a quem lhes faz bem.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais