Este cãozinho de rua ficou toda a noite ao lado de um homem com Alzheimer que se tinha perdido

3.127

Francisco, um senhor de 75 anos com doença de Alzheimer, perdeu-se na cidade espanhola de Borriana, onde estava de férias com a família, após sair da casa onde estavam.

Preocupados, os seus familiares informaram logo a polícia, que começou a procurar Francisco de imediato. No final, acabaram por encontra-lo, e na melhor das companhias: um cão de rua que fez questão de ficar junto dele a noite toda e aquecê-lo com o calor do seu corpo.

Quando os paramédicos colocaram o idoso na ambulância, o cão mostrou-se muito ansioso e sem qualquer intenção de o deixar, apesar de estar com muito frio.

Então, os oficiais decidiram contactar um abrigo de animais de rua, mas a verdade é que o animal não chegou a entrar lá, pois assim que os familiares de Francisco souberam do seu ato heroico, quiseram logo adotá-lo.

Quis o destino que o senhor Francisco ganhasse um amigo para a vida, e o doce cão uma família e um lar para sempre.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais