Este estafeta foi demitido depois de ser visto a passar saliva nas embalagens

1.411

Atualmente, vivemos uma pandemia a nível global, e todo o cuidado é pouco. Por todo o mundo, muitas pessoas estão de quarentena e a redobrar os cuidados de higiene para tentar minimizar a propagação do novo Coronavírus.

Porém, infelizmente, ainda há quem aja de má fé, como um estafeta da Amazon de Los Angeles, que fez algo terrível após deixar uma encomenda à porta do respetivo destinatário.

Antes de abandonar o local, o homem literalmente cuspiu e sujou a embalagem com saliva. Ao ver aquilo, o destinatário da encomenda fez questão de contactar a Amazon de imediato.

Por sua vez, a Amazon pediu desculpas e demitiu o funcionário, atribuindo ainda um vale online de US$ 50 ao cliente lesado.

“Isto claramente não é representativo dos estafetas da Amazon e dos cuidados que prestam aos clientes por todo o mundo, todos os dias. Estamos a investigar minuciosamente para entender o que pode ter acontecido nesta situação”, comunicou o porta-voz.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais