Este homem chora de emoção ao salvar uma cadelinha presa na toca de uma raposa

1.274

Alan Whitton, um homem britânico de 49 anos, residente em Redbridge, adotou uma cadelinha chamada Mitzi, de raça Jack Russell Terrier, há aproximadamente um ano.

Numa das suas caminhadas matinais do costume, Mitzi desapareceu. Alarmado, Alan resolveu partir de imediato para as redes sociais em busca de ajuda.

Infelizmente, o tempo passava e não havia quaisquer sinais de Mitzi. Depois de 2 dias de busca incessante, Alan, devastado, começou a perder a esperança.

Então, recebeu uma chamada de um homem cujo cão não parava de farejar a área à volta de uma toca de raposa.

Alan foi a correr para o lugar e começou a chamar por Mitzi e a tentar chamar a atenção dela com os seus brinquedos.

Por fim, Mitzi deu sinais e o dono e outras pessoas começaram a escavar de imediato. Quando Alan e a sua Jack Russell se reuniram, todos ficaram muito comovidas.

O momento de amor, em que Alan colapsa de emoção e felicidade, foi gravado e partilhado nas redes sociais, tendo-se tornado viral.

Que grande susto – esperemos que Alan e Mitzi nunca mais tenham de passar por algo assim. Desejamos-lhes todas as felicidades.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais