Este homem dedicado perdeu 80kg pelo seu emprego de sonho

406

Paixão. Foco. Determinação. Essas qualidades admiráveis ​​podem ser difíceis de alcançar – muitas pessoas têm objetivos, mas não têm a força de vontade para os tornar realidade. Mas a inspiradora história de Romar Lyle destaca-se pela positiva, pois ele fez tudo ao seu alcance para concretizar o sonho de se tornar polícia.

Lyle sabia que para tal, precisava de fazer algumas mudanças, e que não seria fácil. Ele tinha o intelecto necessário, mas precisava de força física para se tornar polícia, então resolveu iniciar a sua transformação de perda de peso.

Quando Lyle se formou e obteve o seu diploma de investigador forense, ele tinha 180kg e muita dificuldade em encontrar trabalho. Tendo em conta a área de carreira que escolheu, que requer um certo nível de condicionamento físico, ele sabia que era o seu peso que o estava a prejudicar.

Romar Lyle teve de adiar o sonho de se tornar policial por causa do seu peso, mas após passar muitos meses a fazer exercícios intensos, conseguiu perder 80kg e conseguiu formar-se na academia de polícia recentemente!

A sua paixão ardente pelo seu trabalho ajudou-o a queimar as calorias e isso levou-o onde ele precisava de estar. Lyle sabia que tinha um longo caminho pela frente, difícil e demorado, mas sabia que o resultado valeria a pena.

Ele começou com uma dieta e exercícios, tendo-se inscrito no CrossFit, que o ajudou a perder todo aquele peso. “No segundo ano, perdi cerca de 30 kg”, disse orgulhosamente numa entrevista.

A sua dedicação fez com que ele passasse com sucesso na 129ª Classe de Recrutamento do Departamento de Polícia de Richmond, com outros 20 cadetes.

“Não desista de si mesmo. Sei que se você realmente quiser algo, basta colocar o seu coração nisso”, disse Lyle, inspirado pelo seu próprio feito incrível. Ele continua a incentivar outras pessoas a seguir as suas paixões e está a caminho da carreira dos seus sonhos.

“Foi uma das coisas mais desafiantes que já tive de fazer, mas ensinou-me tantas habilidades para a vida e lições valiosas que levarei para o resto da minha vida”, concluiu.

Com coragem e paixão para alcançar os seus objetivos, até o que parece completamente impossível deixa de o ser.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais