Este homem generoso salvou da morte mais de 1000 cães de rua hospedando-os no seu refúgio

2.592

Esta é a história de Sasha Pesic, um homem muito especial, que passou a última década a resgatar mais de 1.100 cães em Nis, na Sérvia, tendo criado um abrigo chamado Sasha’s Shelter.

Ao longo dos anos, Sasha acolheu muitos cães vítimas de maus tratos graves e negligência, alguns mesmo à beira da morte.

Normalmente, os cães que chegam até Sasha estão deprimidos, têm ossos partidos e confiança nula em seres humanos.

Embora seja um começo difícil, Sasha e a sua equipa fazem os possíveis para ajudá-los a recuperar, e felizmente grande parte deles consegue.

Desde a inauguração do abrigo de Sasha, em 2008, ele já ajudou mais de 400 cães a encontrar casa e cuidou de mais 750.

Enquanto ninguém os adota, o abrigo zela pela segurança e bem-estar deles, providenciando comida, cuidados veterinários e momentos de brincadeira e socialização.

Naturalmente, cuidar de mais de 750 cães não é nada fácil, e sendo que cada um requer um mínimo de US $ 18 mensalmente, Sasha necessita de pelo menos US $ 13.500 todos os meses. É assustador, mas felizmente tem conseguido manter-se graças a doações.

Ainda assim, o abrigo está sempre à procura de mais patrocinadores e apoiantes, para fazer face às despesas necessárias, principalmente de cariz médico.

Os nossos parabéns e gratidão a Sasha Pesic por todo o seu esforço e dedicação no resgate destes patudos que tanto merecem.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais