Este pai levou o seu filho com deficiência visual para o estádio e narrou todo o jogo dele

924

Hoje vamos dar-lhe a conhecer uma dupla de pai e filho muito especial. Sebastian, o jovem, teve graves problemas de visão que o levaram a ficar cego, mas apesar de todas as dificuldades, sempre pôde contar com o apoio do pai.

Os dois partilham uma grande paixão pelo futebol, em especial a equipa Junior Barranquilla, e por vezes até vão ao estádio.

Embora Sebastian não consiga ver o jogo, isso não é impedimento para que os dois se divirtam, pois o pai do jovem faz questão de o incluir na experiência relatando-lhe tudo o que se passa.

A todo o minuto, o pai faz questão de narrar os acontecimentos em campo ao filho, conseguindo envolvê-lo no momento de forma incrível.

Recentemente, a própria equipa de futebol publicou na página de Instagram um vídeo onde é possível ver Sebastian e o pai a interagir durante um jogo, e é simplesmente emocionante ver a linda ligação entre os dois.

Este homem mostrou a todos que as deficiências não têm de ser totalmente limitativas, e que com muito amor, coragem e compromisso todos podem divertir-se e ter acesso às mesmas oportunidades.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais