Este pai não tinha dinheiro para levar o filho à Disney, então fez o seu próprio parque temático

457

Para as crianças, existem poucos destinos de férias tão atraentes quanto a Disney World, ou Disneylândia.

Um lugar mágico, com um castelo, repleto dos seus personagens favoritos de desenhos animados, passeios em parques de diversões e muitas outras crianças que estão igualmente empolgadas por estar lá. É um sonho para a maioria das crianças.

O problema é que esse entretenimento tem um preço, e os bilhetes para a Disney World têm um preço que muitas famílias não podem pagar. Entre os voos, os hotéis e o parque em si, reservar uma viagem à Disney pode facilmente custar uma pequena fortuna. E isso sem contar com comida, jogos e lembranças.

Algumas pessoas economizam durante meses ou até anos apenas para proporcionar à família essa experiência única na vida, que é ir à Disney. Mas e quem simplesmente não tem qualquer possibilidade? Bem, podem inspirar-se no caso que lhe contamos já de seguida.

Este pai fez uma “montanha-russa de gente pobre” para a sua filha, após descobrir que ela queria muito ir ao lugar mais mágico do mundo.

Como? Ele colocou um vídeo em primeira pessoa de alguém a andar na montanha-russa da Disney, colocou a filha num balde de plástico e preparou-se para lhe proporcionar a aventura da vida dela.

Pessoas por todo o mundo ficaram muito enternecidas com o empenho deste pai, e um utilizador do YouTube fez questão de criar uma campanha de angariação de fundos no GoFundMe para aquela família poder ir à Disney World!

Uma ideia simplesmente adorável e fantástica da parte deste pai, não acha? E claro, não podia faltar a vontade das outras pessoas de o ajudar a concretizar o sonho da filha.

Mesmo que nunca pudesse ir à Disney World, a pequena já tem algo muito mais precioso que qualquer viagem a qualquer sítio do mundo: um pai que a ama muito e está disposto a fazer tudo para a ver feliz.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais