Este restaurante ficou aberto no dia de Natal para oferecer refeições gratuitas a quem precisava

2.065

Em Cardiff, a capital do País de Gales, podemos encontrar o Victoria Fish Bar, um estabelecimento muito apreciado que vende peixe e batatas fritas.

Este ano, o Victoria Fish Bar esteve aberto durante o dia de Natal, para oferecer refeições grátis a sem-abrigos, idosos e outras pessoas com dificuldades durante três horas.

Desta forma, mesmo quem não tinha como pagar, teve direito a uma refeição saborosa e quente: o típico prato inglês de peixe e batatas fritas.

Infelizmente, em todo o mundo existem pessoas desabrigadas, e a situação tem piorado pois o custo de vida tem vindo a aumentar em muitos lugares.

Assim, este é um gesto solidário que mostra que algumas pessoas ainda colocam o bem-estar dos outros à frente do dinheiro.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais