Faz 100 anos e vive sozinha – os coletores de lixo surpreendem-na com um bolo de aniversário

2.920

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Mercy, uma idosa muito querida que mora sozinha numa cidade americana, mas que felizmente pode contar com o apoio da comunidade.

No fim de agosto, Mercy fez 100 anos, e os moradores do seu bairro não podiam deixar passar esse grande marco em branco.

Para comemorar, os coletores de lixo, seus amigos, resolveram passar por sua casa e fazer-lhe uma surpresa.

Então, na manhã do seu aniversário, Mercy abriu a porta após ouvir a campainha tocar, e deparou-se com a equipa de coletores de lixo, que trazia um bolo com três velas, que faziam o número “100”.

A entrega foi filmada e o vídeo foi publicado na internet, tendo-se tornado rapidamente viral, não só pela beleza do gesto em si, como também pela adorável reação de Mercy.

A senhora ficou muito surpreendida, feliz e emocionada por se terem lembrado dela. Quando conseguiu parar de chorar, um dos coletores disse-lhe para pedir um desejo. “Pedi para viver até aos 105 anos!”, disse Mercy, a rir.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais