Fotógrafa regista cena única na vida de um arco-íris horizontal que inundava o céu

946

Hoje vamos dar-lhe a conhecer um fenómeno da natureza chamado arco circum-horizontal ou arco-íris de fogo, um fenómeno ótico atmosférico que assume a forma de um halo parecido a um arco-íris através de cristais de gelo nas nuvens.

Recentemente, a fotógrafa Cessna Kutz teve a sorte de testemunhar e registar esse cenário único sobre o lago Sammamish, em Washington (EUA).

“Para mim, ver um arco-íris horizontal foi um pequeno lembrete para ter esperança e amor, em vez de medo e pânico nestes tempos de incerteza”, escreveu Cessna na legenda das fotografias que publicou nas redes sociais.

As imagens, de cortar a respiração de tanta beleza, tornaram-se virais rapidamente. “Eu só queria partilhar um momento maravilhoso que pude testemunhar. Sou apaixonada por fotografia, por isso sou grata por Deus ter usado as minhas fotografias para tocar o coração das pessoas, não apenas no meu país, mas em todo o mundo. Ter impacto nas pessoas é incrível”, escreveu a fotógrafa posteriormente.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais