Gerente da caixa senta-se no chão para atender homem com deficiência

810

Vamos dar-lhe a conhecer Luís Cláudio, gerente de uma agência da Caixa Económica da cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, que se tornou conhecido nas redes sociais recentemente pelos melhores motivos.

Luís Cláudio fez questão de se sentar no chão para atender um senhor com deficiência, e a fotografia dos dois sentados no chão conquistou o coração das pessoas.

“Nem sabia que ele era o gerente quando tirei a fotografia. Achei o gesto lindo. Emocionei-me”, disse Isabel Paiva, uma cliente de 54 anos que estava à espera quando viu a cena adorável.

“A conversa entre os dois parecia bem tranquila e agradável. O gerente demonstrou uma grande sensibilidade para com as necessidades do cliente”, acrescentou Isabel.

Quando Isabel se dirigiu a Luís para lhe dar os parabéns pela atitude e pedir autorização para publicar a fotografia, este apenas sorriu e disse “somos todos iguais, não sou melhor que ninguém… posso talvez ser pior!”.

Entretanto, a fotografia ficou viral, e Luís Cláudio foi entrevistado. “Nós fazemos isto todos os dias. Eu importo-me com o que o cliente precisa. O Sr. José é um ser humano incrível. Já o atendi outras vezes. Não fazia ideia que a fotografia ia ter esta repercussão toda. Acho que não sou melhor que ninguém. Precisava de me sentar para o atender bem, faz parte da minha obrigação. Não me sentiria bem a atendê-lo de pé, e ele seria mal atendido. Fico surpreendido com tudo isto porque foi um atendimento normal, mas estou feliz pelo reconhecimento”, disse.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais