Goucha Oferece 35 Mil Euros a Família Que Perdeu Casa Em Incêndio

746

Esta semana, no dia da estreia do novo programa das manhãs da TVI “Dois às 10”, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a dupla recebeu um casal que perdeu a casa num terrível incêndio no dia de Natal.

O casal tinha deixado a vida na cidade e investido as poupanças na reconstrução de uma casa em Parrozelos, para dar um futuro melhor aos três filhos, mas esse sonho foi violentamente destruído pelo incêndio que acabou por devastar a habitação.

No programa, o casal disse que precisava de 35 mil euros para reconstruir a casa. Após ouvir o testemunho sentido, Manuel Luís Goucha ligou para a produção e entrou no programa em direto, para lhes oferecer os 35 mil euros do próprio bolso.

“Estou lavado em lágrimas. Estou a preparar o programa da tarde e a acompanhar o vosso programa. Para já, parabéns pelo vosso programa, parabéns por encherem as manhãs de energia e alegria. Eu vou dar os 35 mil euros. Vão ser colocados na conta. Sejam felizes”, disse o apresentador.

O lindo e emocionante gesto de Manuel Luís Goucha não passou indiferente aos portugueses. PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais