Guarda-roupa de gesso: será que vale a pena? Veja modelos para inspiração

1.274

Os guarda-roupas embutidos de gesso estão mais na moda que nunca – são feitos de um material menos nocivo para o meio ambiente, adaptam-se facilmente aos vários estilos de decoração, e são muito mais baratos que os de madeira.

O gesso oferece grande resistência ao tempo, desde que não seja exposto a humidade, pelo que este tipo de guarda-roupa é um investimento com longa vida útil.

Para além disso, apresenta ainda vantagens como o aproveitamento do espaço (não fica a sobrar nas laterais ou na parte de cima da parede), a inexistência de bichos como os da madeira, a não acumulação de sujidade na parte de cima (por ser embutido e por isso ir até ao teto) e a fácil harmonização a nível de cores e decoração.

Ainda assim, este tipo de guarda-roupa também tem algumas desvantagens: depois de montado, é fixo e não sai mais dali, pode precisar de manutenção, tem limite de peso e é sensível a humidade.

Contudo, se encontrar profissionais especializados na produção destes móveis, temos a certeza que não se vai arrepender.

Tem uma grande variedade de modelos, que pode personalizar consoante o seu gosto e tamanho das divisões – as possibilidades são infinitas, de modo a responder a todo o tipo de necessidades, desejos e ideias.

Veja algumas imagens para inspiração e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais