Diretor de escola trabalha à noite em supermercado para doar salário a alunos carenciados

1.105

Movido pela necessidade de ajudar os seus alunos, o diretor de uma escola secundária da Carolina do Sul arranjou um emprego part-time no supermercado Walmart e doou o seu salário aos mais necessitados.

Henry Darby, diretor da North Charleston High School, é agora considerado o anjo da guarda da sua comunidade.

“Há alguns anos, eu tinha duas alunas a dormir debaixo da ponte. E houve outras situações, como uma ex-aluna minha e a filha dormiam no carro, e outra ex-aluna que precisava de ajuda para pagar as suas contas de água e luz”, disse Darby, que fez questão de arregaçar as mangas e entrar em ação.

Então, Darby começou a trabalhar na Walmart três noites por semana, abastecendo as prateleiras das 22 horas às 7 horas da manhã, com o único propósito de doar o seu salário aos estudantes mais carenciados.

A sua decisão de abdicar de todo o seu tempo livre para se dedicar a dois empregos, embora não precisasse disso, resultou em quase US $ 100.000 em doações por todo o país.

Agora que a história de Darby se tornou viral, a Walmart doou US $ 50.000 para a North Charleston High School.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais