Homem arrasado oferece todos os seus bens a quem o ajudar a encontrar o seu cão perdido

2.569

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Eddie Collins, um homem residente no Arizona, que vivia com uma cadelinha de raça Chihuahua, com 2 anos, chamada Jenny.

Certo dia, Eddie foi às compras a uma loja chamada Circle K, e infelizmente Jenny desapareceu sem deixar rasto.

Desde aí, Eddie tem procurado a cadela incessantemente, saindo de casa todos os dias para perguntar às pessoas que passam se a viram.

“Eu procurei em todos os lugares. Vou ao canil todos os dias”, diz Eddie, em desespero, com medo que a esta altura Jenny já possa estar noutra cidade dos EUA.

Sem saber que mais fazer, resolveu anunciar uma recompensa a quem o ajudar a encontrar a adorada cadelinha, que até chegou às notícias locais.

Ao início, Eddie estava a oferecer uma recompensa em dinheiro, mas como passaram vários dias sem qualquer novidade, fez questão de aumentar a oferta.

“Preciso da vossa ajuda. Entregarei todos os meus bens a quem devolver”, anunciou Eddie, que colocou anúncios por toda a cidade.

Entretanto, a história tornou-se conhecida e muitas pessoas estão solidárias para com este senhor.

“Ajudem-me. Viram-me? Roubaram-me no Circle K e o meu pai está à minha procura. Se me ajuda a voltar para casa, ele dar-lhe-á uma casa com um quarto, oficina e terreno. Se souber onde estou, ajude-me a chegar a casa em segurança e tudo será seu. O meu nome é Jenny”, escreveu Eddie no cartaz.

Este senhor ama mesmo a sua melhor amiga de quatro patas, a ponto de ficar sem nada apenas para a ter de volta.

“Estou a oferecer uma propriedade com uma casa e um quarto. Estou disposto a dar a terra, o trailer, a oficina, tudo de graça e sem perguntas. Só quero recuperar a Jenny”, disse.

Muitas pessoas não percebem porque é que o senhor abdicaria de todo o seu património por Jenny, mas para ele é muito simples: ela faz parte da sua família.

Esperamos que Jenny apareça em breve!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais