Homem com deficiência sai da cadeira de rodas para salvar gatinho preso num cano de esgoto, arriscando a própria vida

1.549

O vídeo de um homem deficiente a salvar um gatinho preso num cano de esgoto tornou-se viral recentemente e aqueceu o coração de pessoas por todo o mundo.

Tudo aconteceu perto do Complexo Desportivo de Kota Kinabalu, na Malásia, quando o corajoso paralímpico de 30 anos, Abu Fathiyyaturahma Menk Abdun Mujtahid, estava a passear com um amigo.

Quando avistaram o pobre animal com sérias dificuldades em agarrar-se a algo firme, Abu nem sequer hesitou um pouco antes de saltar da cadeira de rodas e seguir em seu socorro.

Destemido, sabia muito bem que estava a colocar a sua vida em risco, mas isso não o impediu de prosseguir com o seu plano de salvar o gatinho.

Cuidadosamente, estendeu o braço e conseguiu agarrar o pobre animal assustado. Felizmente, o pequeno não se magoou, tendo apenas ficado muito ansioso, e é possível vê-lo a anda depois de Abu o colocar na relva.

O resgate foi filmado pelo amigo de Abu, atleta paralímpico com uma perna protética, e após a sua publicação, Abu foi amplamente elogiado pela sua bravura.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais