Homem conduz por horas com 3.000 litros de água – agora veja o que acontece quando ele deixa a água correr

603

No Parque Nacional Tsavo West, no Quénia, os animais são deixados em condições de seca extrema, pois não chove desde Junho do ano passado.

Segundo Patrick Kilonzo Mwalua, “se não os ajudarmos, eles morrerão”, e por isso, ele dirige-se ao parque diariamente com 3.000 litros de água doce para matar a sede dos animais!

Os animais do parque estão inteiramente dependentes dos humanos por causa do período de seca prolongada.

O trabalho e dedicação de Patrick é reconhecido pelos animais, que assim que ouvem o camião a chegar, se juntam, à espera com ansiedade para o ver e para beber água.

“Ontem à noite encontrei 500 búfalos à espera no buraco da água. Quando cheguei, eles podiam sentir o cheiro da água. Então, começaram a beber enquanto eu estava lá. Ficaram realmente entusiasmados”, conta Patrick.

A iniciativa partiu de Patrick, há aproximadamente um ano, e inicialmente usava um camião alugado para encaminhar a água para várias zonas do parque. Atualmente, tem vários camiões e conduz ao longo de horas, para conseguir satisfazer todos os animais.

Um homem com um coração de ouro, não acha?

Se sim, PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais