Homem em quarentena envia o seu cãozinho numa missão para comprar Cheetos

3.434

Antonio Muñoz é um mexicano que se encontrava em quarentena de prevenção quando foi invadido por um desejo enorme de comer Cheetos.

Como não podia ir à rua, lembrou-se de tentar enviar a sua cadela, de raça Chihuahua, à mercearia do outro lado da rua.

Então, lá foi a pequena cadela, com um bilhete preso à coleira, que dizia: “Olá senhor da loja. Por favor, venda à minha cadela uma embalagem de Cheetos laranja, não vermelha porque esses são picantes. Na coleira estão $20. Aviso: se não tratar bem dela, ela morde. Atentamente, o vizinho da frente”.

Embora tenha ficado um pouco confusa com o pedido inesperado do dono, a cadela foi muito corajosa e cumpriu a tarefa de forma exemplar.

Enquanto a adorável cadela voltava para casa, Antonio aproveitou para a fotografar no meio da rua, com a embalagem de Cheetos na boca.

As imagens são tão engraçadas que Antonio não resistiu a publicá-las no Facebook, numa publicação que se tornou viral rapidamente.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais