Homem recusa-se a ficar fora da fotografia da esposa com Jason Momoa e o resultado não podia ser mais hilariante

7.824

Certamente já ouviu falar de Jason Momoa, que começou por chamar as atenções como Jason Ioane em Baywatch, e se sagrou com o papel de Khal Drogo de Game of Thrones, tendo recentemente feito sucesso como Aquaman.

O ator é visto como um verdadeiro sex symbol pelas mulheres, sendo que muitas ficam nas nuvens sempre que o veem.

Foi exatamente assim que ficou uma mulher quando teve a oportunidade de tirar uma fotografia com ele. Porém, havia um pequeno problema: o seu marido!

Ela queria tirar uma fotografia sozinha com Jason, mas o marido não gostou muito da ideia… especialmente porque já iam gastar muito dinheiro com a mesma.

Então, os três acabaram por encontrar uma solução muito divertida! Na fotografia, Jason abraça a mulher e parece empurrar o marido dela, e no final, ainda fez o autógrafo precisamente na cara do homem!

Naturalmente, foi tudo uma brincadeira por parte do casal, na qual o ator entrou com todo o gosto e bom humor.

Aparentemente, este casal já é conhecido pelas suas fotografias originais com outras celebridades, como o ator John Barrowman, da série Arrow.

Embora pareça que a mulher quer sempre manter o marido longe nas fotografias, a verdade é que a ideia partiu mesmo dele.

Veja o resultado hilariante e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais