Idosa recebe ajuda de cãozinho durante isolamento: ele entrega-lhe as compras todas as semanas

925

A rápida e assustadora propagação do novo Coronavírus forçou muitas pessoas a ficar de quarentena em casa, por prevenção.

Isto não tem sido nada fácil, especialmente para os mais idosos, que são o principal grupo de risco, e têm enfrentado grandes dificuldades em encontrar alimentos.

Um desses casos é Renee, uma idosa residente no Colorado (EUA), que para além da idade mais avançada tem também problemas respiratórios.

Felizmente, tem um vizinho patudo muito doce para a ajudar. Eveleth, a dona de Sunny, o cão de raça golden retriever, fez questão de disponibilizar o animal para levar os produtos essenciais à vizinha Renee.

Então, quando Renee precisa de algo, Sunny leva-lhe a “encomenda” na boca, sendo sempre recompensado pela idosa com muito carinho.

Eveleth, que conhece Renee há mais de 10 anos, mostrou bem o que é ter espírito de comunidade.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais