Jovem casal demite-se para viajar pelo mundo com os filhos mas é criticado por tirá-los da escola

1.279

É sempre divertido imaginar viver em destinos distantes, especialmente quando se tem filhos e o potencial de lhes mostrar sobre outras culturas e proporcionar-lhes uma compreensão abrangente do mundo. O desejo de experiências em primeira mão em lugares que nunca visitámos atrai o viajante interior de todos nós.

Para a família Fisher, de Porthcawl, no País de Gales, esse desejo tornou-se uma realidade. O casal deixou os empregos, vendeu os seus bens e fez-se à estrada para viver o seu sonho de ser uma família de 4 a viajar pelo mundo.

“Há momentos em que tudo isto se torna stressante, mas sempre viajámos frequentemente com as crianças desde que eram bebés, por isso sentimos confiança que conseguimos lidar com a situação. As crianças têm boas idades para viajar. Se eles não estão a dormir, estão a ver um filme, a colorir, a brincar com os seus brinquedos, e estamos ansiosos para aproveitar ao máximo esse tempo para educá-los também. Eles absorvem muita coisa nesta idade. É surpreendente as coisas de que eles se lembram”, diz Clare Fisher.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Travel The World Family (@traveltheworldfamily) a

“O mundo é um lugar bonito. O amanhã não está garantido e o pior pode bater à nossa porta, por isso não vemos a nossa escolha como um risco. Mas evidentemente, evitaremos os lugares considerados instáveis ​​no momento”, acrescentou.

“Esperamos que eles tirem muitas coisas desta experiência. Esperamos que, à medida que crescem, não só se sintam confortáveis ​​com as mudanças e os desafios, como também façam questão de os abraçar. Esperamos que isto os ajude a tornarem-se cultos e positivos. Esperamos que seja uma educação brilhante”, continuou.

Pais aventureiros criam filhos aventureiros, portanto pequenos Fisher provavelmente vão apanhar o bichinho das viagens, se ainda não o tiverem feito.

“Estamos empolgados por conhecer os novos amigos que eles vão fazer por todo o mundo e, é claro, queremos que eles se divirtam. Queremos especialmente que eles aprendam que, embora não seja mau ter bens materiais, não precisam deles para serem felizes. Mais que tudo, através do trabalho voluntário, queremos que eles saibam como é ajudar os outros e que eles levem isso com eles ao longo das suas vidas”, diz Clare.

Como em qualquer grande mudança de vida, Clare admite que algumas coisas a preocupam, mas que não quer passar tempo a pensar nisso.

“Temos muitos medos, no entanto, não vamos permitir que eles nos parem. Queremos viver muitas coisas que sempre desejámos e queremos fazer a diferença pelo caminho”, concluiu Clare.

Pode acompanhar todas as aventuras da família Fisher através da página de Instagram @traveltheworldfamily.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais