Mulher estéril encontra uma menina abandonada numa sacola de plástico perto de sua casa: agora ela quer adotá-la

1.865

Kelly Zerial, uma mulher de 37 anos residente em Campo Grande, no Brasil, trabalha como professora de História da Arte.

Sempre sonhou ser mãe, mas descobriu que infelizmente é infértil. Apesar dos obstáculos, Kelly decidiu que iria tentar os métodos possíveis para engravidar.

Porém, certo dia saiu de casa e ficou em choque ao encontrar um bebé numa sacola de plástico por perto.

Kelly não conseguia acreditar que alguém tivesse deixado um bebé tão indefeso naquelas condições, e o seu instinto foi pegar na bebé e abraçá-la para a aquecer.

Quando Kelly pegou a bebé ao colo, esta começou a gritar e a chorar, e foi possível ver que ainda tinha o cordão umbilical intacto e vestígios de sangue.

A mulher levou a criança para o hospital de imediato, e foram acionados mecanismos para encontrar a mãe.

Até agora, não se sabe a identidade nem paradeiro da progenitora, mas Kelly apelou à comunidade para não a julgar severamente, porque não se sabe as razões que a levaram àquele ato de desespero.

Ainda assim, se a mãe da bebé não aparecer, Kelly expressou que tem esperança de poder tornar-se a sua mãe adotiva e dar-lhe todo o amor que ela merece.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais