Lady Gaga financiará projetos escolares de cidades afetadas por tiroteios nos EUA

722

Recentemente, Lady Gaga, cantora e atriz de 33 anos, anunciou que vai financiar dezenas de projetos escolares em três cidades dos EUA que foram palco de tiroteios em massa.

A iniciativa consiste numa parceria da sua fundação Born This Way com dezenas de artistas e entidades filantrópicas por forma a financiar as necessidades educacionais dos alunos de El Paso, no Texas, Dayton, em Ohio, e Gilroy, na Califórnia. No total, serão financiados 162 projetos educacionais nessas mesmas cidades.

“O meu coração vai para aqueles que foram tirados de nós demasiado cedo e para as suas famílias, entes queridos e comunidades que estão em sofrimento. Todos têm direito a leis que nos façam sentir seguros. Neste momento, quero canalizar a minha confusão, frustração e fúria e transformar tudo isso em esperança. Espero que estejamos juntos nisto, uns para com os outos. Sobreviver e recuperar destas tragédias também significa priorizar a saúde mental e estar com os seus entes queridos. Se estás a sofrer, por favor, tem coragem e pede ajuda a alguém de confiança. Não tenhas medo de pedir ajuda, imploro-te. Se vires um ente querido a sofrer, tem coragem e estende a mãe. Lembra-o de que tudo vai ficar bem e escuta-o”, escreveu a artista.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais