Agora já pode ter uma lancha insuflável de 6 metros!

829

Muitas pessoas sonham em comprar um barco e passar os fins de semana com os seus amigos na água. Mas a realidade é que os barcos custam muito dinheiro para comprar, manter e até estacionar. Felizmente, este novo produto vem facilitar isso.

Trata-se de um barco de 6 metros, que marca a diferença por ser insuflável. Só porque bombeia com ar não significa que seja curto – há espaço suficiente para si e mais cinco amigos ou familiares se encaixarem confortavelmente a bordo. Apenas deve certificar-se que o peso não excede os 600kg.

Ainda assim, a parte mais louca é o preço. Uma lancha nova custa centenas de milhares de dólares; uma lancha usada custa cerca de US $ 20.000… mas esta insuflável custa apenas US $ 314,99! E, claro, não há custos de atracação.

Não há como negar que este barco parece incrivelmente divertido. E como se já não fosse bom o suficiente, também possui um compartimento para gelo e bebidas.

Agora, há alguma parte má? Sim, e é um grande problema, pois apesar do nome, a verdade é que esta lancha não tem motor, o que significa que não pode ser levada para o mar. Em vez disso, precisa de ficar em lagos ou baías.

O produto foi criado pela Sun Pleasure, que antes tinha tido um grande sucesso com a venda de unicórnios e flamingos flutuantes insufláveis ​​gigantes. Parece que perceberam que havia um mercado para as pessoas que gostam de aproveitar o mar aberto em algo diferente de um pássaro gigante rosa.

Mas se você decidir que um flamingo faria uma embarcação melhor, então esses são ainda mais baratos que o barco – custam apenas cerca de US $ 245,95 e vêm com uma bomba e bolsa de transporte.

Ao contrário de muitas outras empresas, a Sun Pleasure oferece uma garantia de um ano para os seus produtos, o que permite aos compradores ir de férias descansados durante os primeiros meses.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais