Leão marinho gigante vagueia num mercado de peixe e pede um lanche

1.351

Um leão-marinho a vaguear num mercado de peixe não é propriamente algo que se veja todos os dias.

Então, quando um exemplar bem grande apareceu a conferir as deliciosas mercadorias dos fornecedores de um mercado de peixe, as pessoas ficaram absolutamente encantadas com a sua fofura.

Graças à evolução, é muito mais simples para nós, humanos, ter acesso a comida sempre que sentimos fome. Mas, para os animais selvagens, pode ser algo demorado e difícil – eles precisam de se esforçar para caçar as suas refeições todos os dias. É assim que funciona a natureza, mas aparentemente o processo de caça também é cansativo para alguns animais, como provou este enorme leão-marinho da América do Sul.

Quando ele reparou que um mercado de peixe tinha sido montado em terra, decidiu tentar a sorte e entrar para verificar as mercadorias. Como se viu, foi mesmo ao lugar certo, pois havia muitos peixes nas bancadas!

A cena parecia o sonho de um leão-marinho – todos os peixes estavam dispostos à frente dele, e tudo o que ele precisava era que um vendedor lhe desse alguns.

Esperando que alguém reparasse nele, o leão-marinho aproximou-se de um dos homens que trabalhava no mercado, e lá ficou pacientemente até este finalmente lhe oferecer um lanchinho.

O plano dele parecia ter funcionado, mas ele precisava de mais do que apenas um lanche. Então, decidiu ficou e seguir todos os movimentos do homem, na esperança de que ele fosse buscar mais peixe – e ele foi.

À volta deles, as pessoas continuavam a trabalhar e o homem tentava ser o mais produtivo possível – enquanto um leão-marinho faminto observava tudo o que ele fazia.

Até então, uma pequena multidão tinha-se reunido ao redor deles, divertida com a escolha inteligente do animal de um lugar para almoçar.

Bem, parece que o mercado de peixe ganhou um novo cliente adorável. A única desvantagem? É que ele recebe tudo de graça!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais