Pai que vendia salgados de bicicleta a carregar o filho ganha R$ 58 mil em doações e compra casa

712

Esta é a história de Luan Maciel Carvalho, um jovem de 24 anos residente em Santa Helena de Góias, pai de um menino de 4 anos chamado Pedro Samuel.

Luan, vendedor de salgados, cuida sozinho do filho, auferindo uma renda mensal de apenas R$ 700.

Na altura em que a pandemia forçou as escolas a fechar, Luan teve de encontrar uma forma de tomar conta de Pedro enquanto trabalhava, e como não tinha dinheiro para pagar a alguém, passou a levar o pequeno consigo para o trabalho.

Entretanto, teve a ideia de adaptar a sua bicicleta para levar Pedro consigo nas melhores condições possíveis para o pequeno.

Para que o filho possa estar o mais confortável possível, Luan, que pedala cerca de 50 km por dia, adicionou à bicicleta um equipamento com um peso extra de 50 kg.

Aquilo que move este jovem pai tão dedicado é o desejo de ter uma casa própria para poder dar ao filho “um lugar digno para viver”.

Felizmente, a sua história tornou-se viral nas redes sociais e mais de 1000 pessoas fizeram questão de fazer doações para ajudar Luan a concretizar o seu sonho.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais