Mãe distrai-se por 10 minutos e encontra a filha com 150 bolinhas coloridas no cabelo: ela leva 21 horas para tirar todas elas

338

Quando brinquedos populares chegam ao mercado, muitos pais gostam de presentear os filhos.

No entanto, alguns pais sofrem alguns acidentes malucos, que os deixam de pé atrás. Recentemente, uma mãe chamada Lisa Tschirlig Hoelzle recorreu ao Facebook para avisar outros pais sobre um famoso brinquedo infantil conhecido como “Bunchems”.

“Bunchems” são pequenas bolas que podem ser usadas para construir animais, criaturas e itens divertidos juntando-as umas às outras com um material semelhante ao velcro.

No entanto, se não se tiver cuidado, as peças podem-se enroscar noutras coisas. Lisa deixou um aviso na sua página do Facebook, pedindo aos pais que tivessem cuidado e ficassem de olho nos pequenos quando estes estivessem a brincar com os “Bunchems”, depois de a sua filha ter um acidente horrível com eles.

Segundo Lisa, as pequenas bolinhas ficaram completamente emaranhadas no cabelo da filha, tornando quase impossível tirá-las.

“Estive desde sexta às 16h até sábado às 22h a retirá-las. Foi meu pior pesadelo de mãe até hoje”, conta a mãe.

“A Abigail e o Noah terminaram a escola online e foram para o porão brincar. Cerca de 10 minutos depois, Noah veio a correr para me dizer que Abigail estava com alguma coisa presa no cabelo… então ela apareceu e acho que tive uma experiência fora do corpo”, escreveu ela no Facebook.

“Aparentemente, o Noah derramou um recipiente de “Bunchems” na cabeça de Abigail na brincadeira. Nós temo-los há anos, mas raramente brincamos com eles. Na verdade, se pesquisar por “Bunchems” e cabelos emaranhados no Google, verá imensos casos de crianças com as quais o mesmo aconteceu. É incrível que ainda estejam no mercado sem avisos”, continuou Lisa.

Os “Bunchems” são feitos para ficar muito bem colados, então tirar todos os 150 do cabelo da sua filha foi um desafio e tanto, que demorou várias horas.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais