Mãe tricota trajes de Halloween incríveis da cabeça até aos pés para os seus filhos

559

No Halloween, hoje em dia, crianças vestidas com trajes criativos caseiros são uma visão rara, porque os pais preferem comprar os fatos pré-fabricados que são facilmente encontrados nas lojas. A escolha mais prática de compra faz sentido, especialmente se não possuem habilidades de confeção de roupas.

Os filhos de Stephanie Pokorny, de Ohio, têm as melhores fantasias para o Halloween todos os anos, pois ela faz questão de costurar incríveis trajes de malha.

Stephanie, também conhecida como Crochetverse, produz roupas inspiradas na cultura pop para os seus filhos, empregando as suas incríveis técnicas de croché. Cada traje de corpo inteiro é único e detalhado, com toques especiais que o destacam, como a iluminação incorporada nos desenhos.

Para o Halloween deste ano, as inspirações criativas de Stephanie foram Skeletor, do Masters of the Universe, e um Xenomorph, do filme Alien. Para além de incorporar características como dentes afiados e armadura, Stephanie encontrou uma maneira brilhante de fazer com que os olhos de Skeletor fiquem vermelhos e que o Xenomorph brilhe no escuro.

Ela aprendeu a fazer croché aos 16 anos de idade, mas foi só depois de o seu quarto filho nascer que ela decidiu aprimorar a habilidade.

“O meu filho mais novo foi o primeiro destinatário de uma dessas roupas. Com o tempo, tornou-se uma tradição que os meus meninos já esperam. Eles dizem-me o que querem ser e eu trabalho para criar isso para eles”, conta Stephanie.

Cada roupa leva uma quantidade considerável tempo para ser produzida, e o amor que ela imprime nas suas criações é evidente.

“Cada peça demora entre 40 e 50 horas, durante algumas semanas. Todos os anos, trabalho para melhorar as minhas habilidades e desenvolver novas maneiras de manipular o croché para alcançar os resultados que desejo”, explica Stephanie.

Stephanie adota uma abordagem escultural nas suas criações de malha, o que lhe permite recriar perfeitamente os personagens, por mais complicados que sejam, e isso torna-os instantaneamente reconhecíveis.

“Vivemos no norte de Ohio, às vezes neva aqui, e a malha do croché aconchegante realmente funcionou a nosso favor no Halloween”, acrescenta.

Roupas impressionantes que Stephanie fez do zero, com as próprias mãos.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais