Melhor amigo até na hora do castigo: cão faz companhia ao dono pequeno e a fotografia torna-se viral

1.688

Jillian Smith acabara de colocar de castigo o filho de 3 anos, Peyton, quando olhou para cima e começou a rir.

O cão de raça mastim inglês da família, Dash, juntou-se discretamente a Peyton no canto. Em resposta, Peyton passou o braço em volta de Dash, como que a agradecer-lhe.

A imagem do doce momento de companheirismo tornou-se viral, com mais de 42.000 partilhas depois de Jillian publicar a fotografia na sua página do Facebook, com a legenda: “Quando você está de castigo, mas o seu melhor amigo não permite que você passe esse tempo sozinho”.

Jillian descreve o cãozinho, de 6 meses de idade, como um “gigante gentil”. “O Peyton veste o Dash em fantasias de super-heróis e eles encenam cenas de luta. Acho que o Dash não entende o que está a acontecer, mas permite que Peyton faça tudo o que quer”, acrescentou.

Quando Peyton toma banho, Dash fica ao lado da banheira a ver, e a primeira coisa que Peyton faz quando chega a casa da escola é chamar o fiel companheiro, gritando: “Dash, estou em casa!”.

“Se eu quiser saber onde está o Peyton, penso logo: onde estará o cão? Eles estão sempre juntos”, concluiu Jillian.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais