Menina de 9 anos pede à fada dos dentes para “tirar uma selfie” para provar que é real

531

No dia 2 de outubro, Kristen Hewitt publicou uma fotografia do bilhete manuscrito que a sua filha de 9 anos, Lila, tinha deixado cá fora. Aparentemente, a pequena decidiu tirar proveito do dente perdido da sua irmãzinha Emy, para chegar à verdade sobre a história da fada dos dentes de uma vez por todas.

Aqui fica o conteúdo da carta de Lila:

“Querida fada dos dentes dos Hewitt,

Obrigado por cuidares de nós e dos nossos dentes! Por nós, eu quero dizer eu e a Emy! Naturalmente, eu estava a pensar: porque é que as fadas (e os pardais) não se deixam mostrar às pessoas? A senha do meu iPad, que está no quarto da Emy, é “2009”. Se puderes, tira uma selfie! Se não conseguires digitar a minha senha, basta deslizares para a direita. POR FAVOR, Lila, P.P.S Qual é o teu nome?”

“Fiquei muito surpreendida quando entrei em pontas dos pés no quarto da Emy para fazer o trabalho de fada dos dentes e vi uma carta. Elas nunca escrevem cartas, esta foi a primeira vez! Então, vi que o iPad da mais velha estava lá e fiquei muito confusa”, conta Kristen.

A mãe, que saiu do quarto sorrateiramente para ler aquilo que as suas filhas deixaram para a fada dos dentes, percebeu por fim que elas estavam atrás de uma prova definitiva da existência das fadas. Ela não conseguia parar de rir depois de ler que as filhas queriam uma selfie!

“Tirei uma fotografia e mandei uma mensagem para o meu marido, que estava fora da cidade. Ambos ficámos muito impressionados. Quer dizer, se quisermos provas que a fada dos dentes existe, por que não pedir-lhe uma selfie?”, continuou.

Realmente, a lógica delas era bastante inteligente. As crianças fazem de tudo para obter provas de que lendas como o Pai Natal e a fada dos dentes existem – e os pais fazem de tudo para preservar esses mesmos segredos.

“Bem, como sabem, se uma fada dos dentes for vista, ela perde os seus poderes mágicos de voo. Então, é claro que ela não conseguiu tirar uma selfie! Além disso, ela não sabia o que era um iPad, porque elas não têm esse tipo de tecnologia na vila delas”, disse Kristen às filhas.

As meninas ficaram chocadas com o facto de a fada dos dentes não saber o que era um iPad, então escreveram outra carta, a perguntar-lhe se podiam ser amigas.

“Esta é a minha parte favorita de ser mãe, ver o mundo através dos olhos das minhas filhas. Eu adoro a maravilha e a curiosidade delas, e estou mesmo a saborear os últimos momentos em que elas ainda acreditam nestas coisas. Sei que o tempo está a passar rapidamente e sinto um pouco de culpa por não contar a verdade, uma vez que a mais velha já tem quase 10 anos, mas eu simplesmente amo a magia da infância”, concluiu Kristen.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais