Menina doa sapato e ajoelha-se para coloca-lo no pé da colega

636

Recentemente, a professora Mary Soares publicou na sua página do Facebook um episódio que teve lugar numa das suas aulas, em Cruzeiro do Sul, no Acre.

Isabela, aluna do segundo ano, pediu à professora Mary para transmitir um recado à turma. “Eu queria doar estes sapatos lindos, que são número 27, porque eu já calço o 28”, disse a pequena.

Então, uma das colegas levantou a mão e disse que calçava o 27, então Isabela fez questão de ir até à sua mesa e ajoelhar-se para calçar a menina.

Ao verificar que os sapatos encaixavam na perfeição, as duas ficaram muito felizes. A professora Mary ficou enternecida com a cena adorável, e lembrou-se de fotografar o momento.

“Ainda me estou a recuperar daquele gesto de generosidade, carinho e empatia”, disse a docente.

“Que possamos ser sempre iguais às crianças. Eu acredito que o amor vai vencer no final. Ensine os seus filhos a amar, a dar, a respeitar o próximo, pois assim teremos u mundo muito melhor”, concluiu.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais